sexta-feira, 16 de maio de 2008

Colocou a mulher à venda na «net»

Um homem que suspeitava estar a ser traído decidiu vingar-se da mulher, colocando-a à venda na internet, no ebay, noticia o site G1.

O britânico Paul Osborn, entregaria Sharon, descrita pelo próprio como «mentirosa» e «adultera» a quem fizesse a melhor oferta monetária. Segundo o site, o homem terá recebido licitações que iam até aos 630 mil euros.

Paul, de 44 anos e casado há 24, ouviu rumores de que a mulher teria um «caso» com um colega de trabalho. As suspeitas do britânico confirmaram-se quando entrou na caixa de correio electrónico da mulher, onde leu mensagens que ela trocava com o amante.

Na altura em que descobriu a traição, Paul expulsou Sharon de casa. Atitude de que depois se arrependeu. Sharon voltou a casa passado pouco tempo.

Algumas semanas mais tarde, o britânico teve novas provas de que estava a ser traído pela mulher. Foi nessa altura que decidiu colocá-la à venda.

«Num ataque de fúria coloquei a oferta no ebay. Depois acabei por retirá-la, porque percebi que não era a coisa certa a fazer. Mas eu estava muito furioso», disse Paul Osborn.

Sharon já apresentou queixa na polícia contra o marido.

IOL

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...