sábado, 2 de maio de 2009

Mãe de óctuplos custa três mil euros à polícia

Agentes da polícia exigiram 4.000 dólares (cerca de 3.100 euros) em horas extraordinárias por serviços de vigilância depois de a mãe dos óctuplos Nadya Suleman e a prole se terem mudado para uma nova casa em Março, revelou sexta-feira fonte policial citada pela Lusa.

A porta-voz da polícia Cindy Knapp afirmou que a cidade de La Habra, a cerca de 40 quilómetros de Los Angeles, não vai pedir ajuda para pagar as escoltas e patrulhas da polícia.

Knapp afirma que praticamente todos os serviços da Polícia são gratuitos para os residentes da comunidade, noticiou este sábado o jornal local Whittier Daily News.

O mês passado, paparazzi acorreram em grande número à residência de Suleman quando ela trouxe para casa os primeiros dois dos oito bebés.

Nadya Suleman tinha estado a viver numa casa em Whittier que é da mãe.

A casa de 240 metros quadrados em La Habra está a 30 quilómetros de Los Angeles, tem quatro quartos, três casas de banho e um quintal grande e vedado.

Nadya Suleman deu à luz os óctuplos a 26 de Janeiro, quando já tinha seis outros filhos.

A opinião pública questionou o seu apoio a Nadya Suleman quando se soube que todos os seus 14 filhos foram concebidos através da fertilização in vitro, que ela era solteira e estava desempregada.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...