quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Envia-se a si próprio por correio para a namorada e quase morre


O que era para ser um presente surpresa para a namorada acabou por ser um grande susto. O chinês Hu Seng colocou-se dentro de uma caixa para ser enviado pelo correio para a namorada, mas acabou por ficar lá preso durante três horas e quase sufocou. A embalagem tinha sido bem fechada por um amigo e a entrega deveria demorar 30 minutos. Mas o serviço de entregas confundiu o endereço e o serviço acabou por demorar três horas, de acordo com o «Mail Online». 

Quando Hu chegou a casa da namorada, ela e outro amigo abriram a caixa e encontraram-no desmaiado lá dentro. O amigo, que estava à espera de assistir a uma cena romântica, tinha levado a máquina fotográfica para registar o momento. Mas acabou por fotografar o homem a sentir-se mal dentro da caixa. Acabaram por chamar o serviço de emergência e Hu teve de ser reanimado. Contou, depois, que não conseguiu fazer um buraco na caixa, porque era muito dura. 

A empresa de entregas diz que, se soubesse que Hu ia fazer esta brincadeira, não o teriam colocado numa caixa como aquela. «Mesmo quando aceitamos a entrega de animais, eles vão em pacotes especiais onde conseguem respirar», disse um porta-voz da empresa ao «Mail Online».

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...