segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Detida quatro vezes em 26 horas por ouvir música alta


Uma mulher de New Hampshire, nos Estados Unidos, foi detida quatro vezes em 26 horas por ouvir «Highway to Hell», dos AC/DC, demasiado alto e de forma ininterrupta, e ainda por atirar uma frigideira ao sobrinho. Joyce Coffey já foi a tribunal e o juiz aconselhou-a a usar auscultadores no futuro. 

De acordo com a Associated Press, a polícia foi de início chamada a casa de Joyce Coffey na tarde de terça-feira, dia 28 de agosto. A mulher foi avisada pelas autoridades para baixar o volume da música. Uma hora depois, como tal ainda não tinha acontecido, os agentes voltaram e levaram-na para a esquadra. Joyce Coffey foi libertada e, cinco horas depois, voltou a ser detida devido à música alta. 

Novamente libertada, a mulher não desistiu da música alta e foi presa pela terceira vez algumas horas depois. A quarta detenção ocorreu já na quarta-feira. Joyce Coffey foi detida por atirar uma frigideira ao sobrinho quando este tentava retirar alguns objetos pessoais da casa da tia. Na sexta-feira, a norte-americana foi solta pela última vez e recebeu uma recomendação do juiz: usar auscultadores!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...