sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não levou o pão de alho... e levou um soco


Um entregador de piza foi agredido por um cliente «porque se esqueceu do pão de alho». Esta é a descrição que está no relatório da polícia do Condado de Indian River, na Flórida, Estados Unidos. 

O incidente aconteceu entre o rapaz de 19 anos Johnathon Feigen que foi fazer uma entrega de piza e Robert Wheeler, cliente de 48 anos, que teve de pagar 500 euros de caução (cerca de 400 euros) para aguardar em liberdade o julgamento por agressão. Quando o entregador chegou a casa de Wheeler, como conta o «The Huffington Post» de acordo com o relato do jovem, o cliente inquiriu sobre quem tinha aceitado a sua encomenda e deu-lhe um soco abaixo do olho esquerdo porque se tinha esquecido do pão de alho. 

O entregador de piza dispensou assistência médica solicitada pelas autoridades, mas, depois, acabou mesmo por ir ao hospital devido a dores de cabeça e náuseas. Wheeler, um adepto das tatuagens - entre várias, num dos braços tem escrito «fat» e no outro «boy» -, admitiu ter desferido o soco, mas não explicitou que foi por causa do pão de alho. O homem de 160 quilos de peso confessou que agrediu o entregador de piza porque o restaurante lhe deve dinheiro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...